1. COMO PROTEGEMOS NOSSOS CLIENTES?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Postagem (tempo médio): de 3 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar conforme a demanda.

Entrega (tempo médio): de 15 a 25 dias úteis após confirmação da postagem, podendo variar conforme a demanda.

3. DE ONDE VEM O PRODUTO?

Todos os produtos disponíveis na nossa loja são produtos importados de primeira linha de qualidade (possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas) e são enviados diretamente de nossos fornecedores do exterior (em sua maior parte na Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China).

4. HÁ GARANTIA DE USO?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

5. E SE MINHA ENTREGA ATRASAR?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento. 

6. POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA BRASILEIRA?

Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de $50 USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder. Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado.