A equipe da Bezutt's Sports está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas e todos os acessórios que o acompanhem;
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail ou uma mensagem para nós e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
Vídeo que comprove o defeito.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto.
O frete da troca ou da devolução fica por responsabilidade do cliente,
NÃO arcamos com despesas de frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.